Quem Somos

O Grupo Fierce atua no mercado de Comunicação Visual desde 1998. Contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados, treinados e com expertise no desenvolvimento de projetos que exigem responsabilidade, criatividade e alto padrão de qualidade. Concentramos um centro de desenvolvimento com maquinários de corte a laser, router, vaccum forming e impressão digital UV. Dessa forma, estamos aptos a receber clientes de pequeno, médio e grande porte com atendimento e projetos diferenciados.

Centro de Desenvolvimento e Showroom

Em um prédio comercial bem localizado, no centro de Jundiaí, concentramos as principais etapas do processo produtivo: criação, design e desenvolvimento.

Inovação

Tecnologia e criatividade são palavras chaves para a inovação. São também os meios para transformar uma boa ideia em realidade. E é essa a missão da Fierce: oferecer a você, cliente, novas ideias de acordo com a sua necessidade e objetivos e concretizá-las com qualidade, rapidez e eficiência. Para tanto, expandimos nossa atuação adquirindo novas máquinas de última geração e tecnologia avançada, além de profissionais capacitados para atender sua empresa da melhor maneira possível.

Com essa estrutura podemos integrar os trabalhos de impressão digital de alta resolução com a mais alta tecnologia no corte de materiais rígidos como acrílico, MDF metais, plásticos e alumínio com excelente acabamento e agilidade nos projetos e na entrega.

Fierce Fachada